Marcos acredita que a chegada de Prass possa servir para exigir ainda mais de Bruno e criar uma disputa entre goleiros no clube. "O Prass tem grandes chances de começar como camisa 1, mas acredito muito no potencial do Bruno. Quando o time está mal, o goleiro é o primeiro que paga o pato. Foi assim com ele este ano, mas acho que a briga vai ser boa. Talvez eu tenha sido um bom goleiro porque tinha o Sérgio me pressionando para tomar a minha vaga", analisou.
Sérgio também adotou a mesma linha e destacou que a experiência de Prass, de 34 anos, pode ajudar Bruno, Raphael Alemão e Fábio. "É importante ter a contratação de um jogador experiente para dar maior tranquilidade aos garotos do Palmeiras, que poderão se preparar melhor para assumir a condição de titular."
Já Velloso negou que a tradicional escola de goleiros do Palmeiras esteja em crise, mas lamentou que Bruno e Deola não tenham conseguido se firmar. "O Fernando Prass é muito bom goleiro. O Bruno e Deola são bons goleiros, mas não conseguiram se firmar. Não vejo a academia de goleiros sem uma boa safra, porque o (Diego) Cavalieri foi titular e campeão com o Fluminense", lembrou o ex-goleiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário