"Queria fazer alguns agredecimentos especiais. A Deus, pela carreira maravilhosa. Ao meu pai, que me ensinou o futebol. À minha mãe, que me ensinou a amar o Palmeiras. Queria agradecer aos meus irmãos, que foram os meus primeiros treinadores, não posso deixar de agradecer cada um, que foram muito importantes em minha vida. À minha mulher, que esteve comigo em todos os momentos, os meus filhos... Quando você pensa em desistir, agarra em forças de seus filhos.”
Queria agradecer aos jogadores, que desmarcaram coisas importantes para estarem aqui hoje. Agradeço a todos os meus treinadores, tanto de goleiros e treinadores do Palmeiras. Muito obrigado por tudo que fizeram por mim em minha carreira. Obrigado aos meus ídolos, Sérgio e Velloso, que estão aqui hoje. Agradecer aos patrocinadores, organizadores, pessoal do marketing do Palmeiras e ao Juan, que organizaram tudo isso para mim. Queria agradecer a todos os torcedores do Palmeiras. Não deixar de agradecer os jornalistas.
Meu sonho quando sai de casa, acima de alcançar o sucesso e melhoria de vida, era conquistar o torcedor do meu time de criança. Eu queria que vocês (torcedores) tivessem orgulho de mim, acho que deu certo, saio com meu sonho realizado e sentimento de dever cumprido. Para mim, foi uma honra enorme vestir a camisa da seleção brasileira e da Sociedade Esportiva Palmeiras. Jamais vou conseguir agradecer vocês por isso. Peço que nunca se esqueçam de mim porque eu nunca vou me esquecer de vocês.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário