TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Vinícius reconhece que pode melhorar e prevê mais chances

"Quero que 2013 seja o meu ano. Estou desde 2010 no time principal, mas se pegar meu histórico, se eu tiver atuado os 90 minutos em mais de cinco partidas é muito. Não estou criticando ninguém, pelo contrário. Sou muito grato ao Antônio Carlos (Zago), ao Felipão e ao Kleina de terem apostado em mim, mas sei que preciso de mais chances para mostrar que posso ser útil. E sei também que preciso evoluir e melhorar. Tenho trabalhado para isso."

"Sou palmeirense desde criança e sofri muito com o que aconteceu domingo (contra o Flamengo). Extravazei no momento do gol porque sabia da importância que ele representava, mas depois veio o rebaixamento e desmoronei. Mas espero ficar em 2013 e ajudar o Palmeiras a voltar para o seu devido lugar. Com essas promessas da base que estão surgindo, podemos fazer um grande ano."

Nenhum comentário:

Postar um comentário