TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Barcos diz que fica no Palmeiras por amor e projeta: "2013 é nosso"


Mesmo rebaixado para a Série B, o Palmeiras conseguiu segurar seu melhor jogador no elenco de 2013. O argentino Hernán Barcos, que foi artilheiro do time paulista na temporada, confirmou nesta quarta-feira que vai ficar por amor. Ele disse que só sairá do clube se vier uma "oferta irrecusável".
Barcos resolveu fazer o anúncio de que iria ficar através do Facebook. Ele divulgou um vídeo no qual se dirige à torcida: "o amor e o carinho que tenho hoje pelo Palmeiras não troco por nenhum clube. Tenho um sonho, que é jogar a Copa do Mundo e essa é minha vontade, mas a única forma de sair é se o Palmeiras receber uma oferta irrecusável, que não possa dizer 'não'. Vou ficar no Palmeiras pro amor e por tudo que tenho no Palmeiras. Estamos juntos e 2013 é nosso", declarou.
Um dia antes, Barcos já tinha indicado sua permanência ao cobrar a diretoria do Palmeiras: "os meninos mais jovens podem jogar no Paulista, mas o clube precisa de mais experiência na Libertadores, para não passar vergonha como foi na Sul-Americana", afirmou o argentino, que se firmou como uma das poucas referências do time atualmente.
O centroavante argentino tem contrato com o Palmeiras até 2014, mas sua permanência se tornou um mistério por causa da queda do Palmeiras para a Série B. Ele mesmo chegou a afirmar que isso poderia atrapalhar sua permanência na seleção argentina, já que ele terá menos visibilidade. Porém, mesmo assim, Barcos agora deve disputar a Série B e a Copa Libertadores de 2013 pelo Palmeiras.

Fonte terra


Nenhum comentário:

Postar um comentário