TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Kleina quer ser o técnico no Centenario, será que ele consegue?

Eu gosto do trabalho do Kleina, ele levando o time para a Serie A, tem grandes chances, ser treinador do Palmeira não é facil, criticas em cima de criticas, cobrança mais cobrança e mesmo assim ele conseguiu impor seu trabalho, tem a confiança do elenco acho que ele merece, esta com um elenco bom, meu voto é para ele, mesmo não sendo o melhor técnico, acho que no momento é o que tem e tem dado conta.
Ele ja mostrou que quer, então boa sorte Kleina embaixo palabras do treinador
- É uma honra para qualquer treinador comandar o time no centenário, mas meu foco é levar o Palmeiras de volta à elite do futebol brasileiro. Temos de fazer um calendário digno para a camisa do Palmeiras. Quem não quer dar continuidade a um projeto que iniciou e passou por todo aquele processo de transição? Agora há organização e todos têm méritos. Claro que não quero deixar isso escapar - diz.
A quatro meses do término de seu contrato, ele ainda não foi procurado pela diretoria, mas diz que os frutos de agora são resultados da confiança e paciência. O presidente Paulo Nobre, por sua vez, se diz satisfeito com o treinador, mas fala que a questão só será definida no fim do ano.
- Futebol se faz com tempo. Deixaram as coisas acontecer. Pudemos trabalhar e implantar a nossa filosofia. As coisas não se encaixam da noite para o dia. Precisa ter plantel, organização de elenco e entender a dinâmica de trabalho. A cada dia que você conhece as pessoas, consegue tirar mais dos atletas - explica o treinador, que tem aproveitamento de 56,9% à frente da equipe, com 29 vitórias, 12 empates e 17 derrotas em 58 partidas disputadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário