TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

domingo, 21 de julho de 2013

Valdivia não é chinelinho

- Isso pode descartar. Isso machuca. Eu gosto da minha profissão. Além de ganhar (dinheiro) pelo o que eu faço, eu gosto. Então, quando você não está fazendo aquilo que você gosta, você não está feliz - declarou em entrevista ao programa Esporte Espetacular, da TV Globo.

- A minha dívida é não jogar tudo o que eu queria jogar, todos os jogos. O primeiro a fazer cobrança sou eu. Acho que as pessoas pensam que o jogador gosta de ficar no DM (departamento médico). Acho que as pessoas acham que o jogador pede para os médicos falarem para os outros que ele está machucado. Quando você está machucado, você vai todo dia ao CT, chega 9h e vai embora 19h. Dá muito mais trabalho. Você tem que se tratar sábado, domingo, quando os outros estão de folga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário