TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

segunda-feira, 8 de julho de 2013

PALMEIRAS SERÁ JULGADO DE NOVO, NUNCA VI UM TIME TÃO JULGADO E PUNIDO

Vergonhaa
Só a torcida do Palmeiras é tão punida, sempre proibida de entrar nos estádios e o Palmeiras sempre sofre com as consequências, acabamos de perder mandos de campo, jogamos longe da capital, agora que a punição acabou seremos julgados de novo.
Nesta terça-feira, a partir das 18h, o Verdão será réu, por conta de problemas na vitória sobre o América-RN, a última antes da parada para a Copa das Confederações.
Na súmula, o árbitro Ricardo Marques Ribeiro relatou que, aos 37 minutos do segundo tempo, foi informado pelo auxiliar Otávio Correia de Araújo Neto que foi arremessada em sua direção uma garrafa plástica, com uma substância líquida, de onde estava a torcida alviverde. O objeto não acertou o alvo, mas a conduta no jogo em Ceará-Mirim foi classificada como "ruim".
O ato foi enquadrado no artigo 213, inciso III do código brasileiro de Justiça Desportiva (deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir: lançamento de objetos no campo), e pode render multa de R$ 100 a R$ 100 mil. Caso seja considerado grave, pode haver nova perda de mando, entre uma e dez partidas. O América-RN, por ser o mandante, também responderá pelo incidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário