TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

domingo, 2 de junho de 2013

time de Kleina não sabe virar jogos

“Os três jogos (contra Atlético-GO, ASA-AL e América-MG) tiveram a mesma característica, mas (nas partidas anteriores) nós saímos na frente. Nos outros dois jogos, nós aproveitamos as chances, mas hoje (sábado) foi diferente, saímos atrás no placar. O resumo ficou muito parecido, mas claro que não adianta eu ficar justificando. Temos de botar a bola para dentro. Jogando bem ou mal, temos de buscar o resultado. Faltou a última bola, temos de trabalhar mais e é o que faremos. Precisamos fazer isso rapidamente”, avaliou o treinador, em entrevista coletiva logo após o confronto deste sábado.
O comandante palestrino garantiu que o grupo palmeirense sabe o significado de um resultado ruim do Palmeiras na Série B do Brasileirão. “Todo mundo está ciente de o que é a Série B para nós. Qualquer tropeço, a cobrança será maior. Não estamos deixando as coisas acontecerem para depois chamarmos a atenção do grupo, já estamos conversando. A obrigação existe. Uma coisa é você errar, outra coisa é você não poder errar. Somos seres humanos e temos momentos em que temos de saber administrar a pressão. A gente sabe que o torcedor é paixão, vem para campo apoiar e quer ver o melhor resultado”, disse.
Kleina contou que os dois triunfos nas duas primeiras rodadas do Brasileiro não iludiram o elenco alviverde, que manteve a mesma seriedade durante os trabalhos diários. “Quando conseguimos as duas vitórias, ficamos em alerta. Sabemos como funciona a Série B. Para o Palmeiras, a derrota é diferente, sabemos da nossa responsabilidade. Queremos conquistar o maior número de vitórias. Na terça-feira (contra o Avaí-SC), temos de brigar para ficarmos entre os quatro (primeiros da tabela) porque depois temos dois jogos fora de casa (contra Sport-PE e América-RN)”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário