TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sábado, 22 de junho de 2013

Patrick Vieira esta de volta

“Fazer gol sempre nos dá mais confiança. Apesar de ser jogo-treino, para nós está valendo. Fiquei muito feliz de marcar e pela vitória do Palmeiras. Por mais que seja amistoso, é sempre importante a gente estar ganhando os jogos. Estou feliz e à disposição do professor Gilson Kleina se quiser contar comigo quando o time voltar a jogar”, afirmou.
O Palmeiras volta a atuar somente no dia 06 de julho, contra o Oeste, na cidade de Presidente Prudente. O jogo, válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, poderá marcar a estreia de Patrick Vieira na competição nacional. O meia já disputou 26 jogos com a camisa do Verdão, sendo 18 apenas na atual temporada. Ao todo, marcou quatro gols – dois foram em 2013.
“Estou muito feliz. Só de estar melhor, totalmente recuperado e poder estar treinando com o grupo já fico contente. Agora é seguir trabalhando e buscar novamente o meu espaço”, falou o jovem de apenas 21 anos.
O Palmeiras volta a treinar na manhã deste domingo (23), na Academia de Futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário