TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

domingo, 2 de junho de 2013

Palmeiras contrata ex técnico da seleção brasileira

O Palmeiras definiu neste domingo o seu novo treinador de basquete. Ênio Vecchi, ex-treinador das Seleções masculina e feminina do Brasil, comandará o Verdão na próxima temporada, onde o Campeonato Paulista e o NBB serão as principais metas.
- Minha vida no basquete começou no Palmeiras. Aqui conheci o basquete, tive o primeiro contato com o esporte e fiquei maravilhado. Minha história nasce aqui no Palmeiras e fico até emocionado de voltar para dirigir essa equipe, com todo o nome e o respeito que tem. Vou trabalhar para que isso seja cada vez maior - disse o técnico ao site oficial do Palmeiras.- Vamos levar um tempo até implementar totalmente a filosofia de jogo. Não vai surgir do dia para a noite. Estou feliz de poder contribuir e espero colocar o time em um nível ainda maior do que o atual. Esse é o grande objetivo, e tenho certeza que os jogadores vão cooperar com essa ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário