TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sábado, 8 de junho de 2013

PALMEIRAS ao lado de Manchester United, Real Madrid, Barcelona, Manchester City e Arsenal.

Único clube brasileiro a participar do Stadium Business Summit – principal fórum de discussão de arenas do mundo –, o Palmeiras foi representado no congresso pelo diretor-adjunto de Arena, Júnior Gottardi, que acompanhou o evento entre os dias 5 e 7 de junho, em Manchester, na Inglaterra. Além do Verdão, estiveram presentes clubes como Manchester United, Real Madrid, Barcelona, Manchester City e Arsenal. O objetivo da visita foi estreitar laços com outras agremiações que possuem arenas multiuso, além de estabelecer contatos com profissionais que atuam no segmento de esportes e entretenimento.
“A intenção principal de estar no evento foi para conhecer as últimas novidades que o mercado está lançando na área de arenas multiuso e, posteriormente, encontrar novas soluções, sempre buscando deixar o Allianz Parque um dos estádios mais modernos do mundo. Também foi fundamental o encontro com os principais diretores de empresas que são nossas parceiras, como AEG e Allianz, pois penso que, junto com a WTorre e o Palmeiras, precisamos ter uma sinergia para que consigamos explorar ao máximo nossa nova casa”, afirmou Gottardi. “Outro ponto interessante foi poder conhecer os nossos novos parceiros que também são patrocinados pela Allianz, como os diretores do Allianz Park (Inglaterra) e Allianz Riviera (França)”, completou.
Após o congresso, Gottardi seguirá para a Alemanha para conhecer a Allianz Arena, onde joga o Bayern de Munique, o Signal Iduna Park (antigo Westfalenstadion, do Borussia Dortmund) e os estádios do Hannover 1896 e do Stuttgart, que dispõem de soluções alternativas para o setor popular do novo estádio do Palmeiras, o Allianz Parque.

fonte site do Palmeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário