TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sábado, 1 de junho de 2013

Criticas,vaias,criticias,vaias

O mesmo Palmeiras invicto perdeu hoje.
Hoje não jogamos nada, Wesley dorme, está fora de posição, não acorda pra vida e só vai receber criticas, o único que pode muda lo de posição é kleina, que ninguém entende porque não o faz.
Palmeiras muitas vezes ganha na raça, na união, quando isso falha, perdemos, não vejo um culpado.
Bruno falhou no gol mais uma vez, só que a falha não foi só dele, Mauricio Ramos não mostrou vontade nenhuma em combater o adversário, fazendo com que chegassem na cara do Bruno, que não passa confiança nenhuma e gol do adversário.
Bruno se acha São Marcos, falha, algumas vezes assume em outras põe a culpa em alguém, por favor avisem ele que de São Marcos ele não tem nada, talvez o fato de ser palmeirense e para por ai, Marcos falava tudo que pensava porque tinha moral, porque era o jeito dele sem forçar nada, quando o Bruno fala parece arrogância.
Voltando ao jogo todos perderam, hoje tinha mais palmeirenses no estádio, apoiando e algumas vezes calados, pois o time em nenhum momento ajudou, ou cativou o torcedor
Vamos torcer para que a vontade que carrega esse time, voltem rápido que essa preguiça fique junto ao feriado prolongado.
Serie B é longa e como algumas jogadores alertaram durante a semana, é difícil, engana não podemos nos empolgar, nos enganar, sempre apoiaremos e queremos empenho em campo
Caio criou as melhores chances e perdeu de forma incrível o que seria o gol de empate e da vitória
ooo vamos acordar porcooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário