TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

quinta-feira, 6 de junho de 2013

‘Ananiesta’ pronto pra arrasar

Por ser baixinho e veloz, o atacante foi apelidado de ‘Ananiesta’, em referência ao craque espanhol do Barça Andrés Iniesta, e espera recuperar a fama vestindo as cores do Palmeiras.
“Na fase é boa é legal para caramba ter um apelido como esse. A gente ganhava de todo mundo, eu fazia gols. Era tudo muito engraçado. Agora, na fase ruim, você é cobrado mais ainda. Por isso deixo para os torcedores e para a imprensa essas coisas, mas se fui chamado assim é porque fiz por merecer”, exaltou o reforço apresentado nesta quinta-feira na Academia de Futebol.
“Sou um jogador rápido, gosto de jogar pelos lados. Sempre movimentando bastante. Vocês me viram na Portuguesa e sabem como eu gosto de jogar. Foi assim que o Palmeiras se interessou em mim. Mas se o professor Gilson Kleina quiser que eu faça outra função, eu faço”, destacou.
“Centroavante é impossível que eu seja, até pela minha estatura (1,69m). Se não tem peça de ofício, você busca alternativa. Pode buscar jogadas pelos lados, mais arremates de fora da área. Tudo depende da necessidade e vai se adequando dentro do grupo”, sugeriu o maranhense de São Luís, que terá a concorrência de Vinicius, Leandro e Maikon Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário