TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sábado, 18 de maio de 2013

Vivendo um sonho

- Em todos os campeonatos o Palmeiras é favorito. Temos de assumir isso, em qualquer competição. Espero fazer parte de uma conquista aqui dentro. Acho que Sport e Figueirense podem bater de frente pelo investimento, mas o Palmeiras é favorito em qualquer competição - disse ele.
Ele também afirmou estar realizando um sonho ao vestir a camisa do Palmeiras.
- É uma das maiores equipes do Brasil e do mundo, é um sonho estar aqui. Me alegro muito. Uma torcida que apoia, apaixonada, gostei de ver isso na Libertadores, esse apoio mesmo na derrota. É um sonho para qualquer um. É um sonho para mim jogar aqui, desde criança todo jogador sonha em estar em time grande. A cada treino vou provar que posso vestir essa camisa, vou fazer meu melhor para conseguir o acesso, títulos e os melhores resultados possíveis - declarou
Tiago também comentou sobre a relação com Gilson Kleina, com quem já havia trabalhado na Ponte Preta.
- Gilson além de profissional competente a pessoa dele é maravilhosa. Ele falou comigo na Ponte, me deu chance. Vou chegar conhecendo ele, ele brincou comigo, conversou, isso deixa mais leve, solto. O trabalho dele é maravilhoso, só tenho coisas boas a falar dele - completou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário