TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sábado, 18 de maio de 2013

Sub 20 empata na estréia

A equipe sub-20 do Palmeiras estreou com empate no Campeonato Paulista da categoria. Apesar de sair na frente do Red Bull Brasil na tarde desta sexta-feira (17), no Estádio Municipal de Louveira, o Verdão cedeu o empate no segundo tempo, em 1 a 1. A partida marcou também a estreia do técnico Diogo Giacomini no comando dos juniores alviverde.
Logo no primeiro lance de ataque da partida, o atacante Hugo acertou a trave e mostrou que, mesmo jogando fora de casa, o Palmeiras tomaria a iniciativa. Tanto que, minutos depois, o Verdão abriu o placar. Após linda jogada na intermediária, Juninho fintou sobre a marcação bateu colocado, sem chances para o goleiro do Red Bull.
No restante da primeira etapa, a partida esfriou – apesar do Red Bull assustar em boa chegada do atacante Lucas Michel. Na segunda etapa, entretanto, os mandantes partiram com tudo em busca do empate, e conseguiram furar o bloqueio alviverde. Após uma pressão inicial, Johny marcou de cabeça e deixou tudo igual.
Com o jogo aberto, as duas equipes tiveram chances de sair com a vitória – o atacante João Vitor, do Palmeiras, desperdiçou boa chance no fim e a partida terminou com o placar em 1 a 1. Pelo Paulista, o time sub-20 do Palmeiras volta a campo no próximo sábado (25), às 15h, contra o Guaratinguetá, na Rua Javari. A entrada é franca para a torcida alviverde

Fonte site do Palmeiras oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário