TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

domingo, 26 de maio de 2013

Souza otario VAI TARDE

Souza tem uma proposta do Cruzeiro e não aceitou a oferta de renovação feita pelo Verdão – ele teria pedido um reajuste de cinco vezes nos vencimentos, valor considerado extremamente alto pela direção. O contrato do jogador vai até 31 de dezembro de 2013.
– Preciso respeitar a limitação financeira do clube. Eu disse a ele (Souza) que desse a oportunidade de o clube concorrer com as várias propostas que receberia. Ele tem de ver o que é melhor para ele, e nós vamos respeitar. Temos também de respeitar os limites do clube – afirmou Nobre.
– Vou conversar com a diretoria domingo. Sei que o Souza recebeu uma proposta de um clube, mas não sei qual é. Daí vou poder dizer se esse clube colocou jogadores e ver a situação do Souza. Cabe a nós motivar esse jogador de novo. Ele faz parte do elenco até que nada se resolva – disse o treinador.
Apesar de Souza estar afastado do elenco, Paulo Nobre garantiu que clube e jogador continuam em harmonia.
– Jamais ficaria chateado com o Souza. Ele é um grande garoto, deu a volta por cima no Náutico e voltou ao Palmeiras em grande estilo. É um grande jogador, de caráter – elogiou

Nenhum comentário:

Postar um comentário