TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sábado, 18 de maio de 2013

Pai desempregado, vespera de Natal e o PALMEIRAS

Entrevistado do programa Show Business, da TV Bandeirantes, do próximo dia 25, o dirigente comparou a limitação de verba com que o Palmeiras passa com a situação de um pai desempregado às vésperas do Natal. A afirmação foi feita quando Nobre foi questionado se o Verdão ajuda financeiramente as torcidas organizadas.
- De forma alguma. O que acontecia era o seguinte: hoje, o Palmeiras não tem nem condições de ajudar. Outras épocas, em outras administrações eu acredito que isso acontecia, mas eu também não vou fazer nenhuma crítica, porque são momentos. Hoje, o Palmeiras não tem a menor condição de ajudar financeiramente torcida organizada, porque o Palmeiras está com problemas financeiros. Um exemplo que eu dou é quando você promete para o seu filho uma bicicleta no Natal, você perde o emprego no meio do ano, e no Natal você fala que não pode naquele ano. Hoje essa é a situação do Palmeiras - disse durante a gravação do programa, na manhã desta sexta-feira.
- Depois daquela confusão, eu disse que até demonstrarem que são realmente organizados, eu não forneceria esse ingresso fora e aqui em São Paulo eles teriam que entrar na fila normalmente para poder comprar o ingresso. Não era uma grande vantagem, mas era alguma vantagem e essa eu tirei até para que eles passassem a se mexer também. E que esse tipo de comportamento que tiveram não voltasse a se repetir. Agora, a minha intenção é ter um bom relacionamento com absolutamente todo mundo, uma vez que eles façam a parte deles, o Palmeiras jamais vai ser contrário ao seu torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário