TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Nobre mata a cobra o mostra o pau

Enquanto o ex presidente que prefiro nem citar o nome, sumia nos momentos decisivos, como no episódio que foi á praia depois da queda a serie b
Paulo Nobre, da as caras nos momentos decisivos
"Eu acho que é uma filosofia, um estilo dessa presidência (comparecer à Academia de Futebol). Os assuntos polêmicos não podem passar em branco. Se você não fala com o público, os comentários surgem mesmo quando não existem problemas. Se os problemas são pequenos, mas existem, acabam ficando maiores se você não falar nada", diz.
"Sempre que há uma decisão polêmica, é necessária uma explicação à torcida. O Palmeiras é grande por causa da torcida que tem, que é maior do que a população de muitos países", afirma.
"Em hipótese alguma são tomadas medidas para bater de frente com alguém. Fazemos uma análise do que é positivo para o clube. Sempre há pessoas que discordam, mas não tomamos as decisões com esse objetivo. Estamos sempre mirando o melhor para o Palmeiras", disse, ao comentar o aumento do preço dos ingressos - medida já revogada pelo próprio mandatário.

Será que a torcida palmeirense esta gostando do jeito Nobre de comandar o Verdão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário