TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

domingo, 12 de maio de 2013

JOGADORES JA ESTÃO CONCENTRADOS PARA TERÇA FEIRA

O elenco do Palmeiras treinou forte na manhã deste domingo (12) visando o duelo de terça-feira (14), contra o Tijuana-MEX, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Na partida de ida (disputada no último dia 30), o Verdão empatou sem gols com o rival fora de casa.
O grupo realizou um coletivo neste domingo, na Academia de Futebol. O técnico Gilson Kleina fez várias simulações de jogo e testou inúmeras jogadas ensaiadas. Em meio à atividade, foram aprimoradas também bolas paradas, cruzamentos e ultrapassagens.
No fim, os jogadores calibraram a pontaria em arremates de média distância e pênaltis. Caso a decisão termine empatada por 0 a 0 novamente, a vaga nas quartas de final será definida nas penalidades.
Os atletas sem condições de serem relacionados (lesionados, em recuperação ou impossibilitados de atuar por terem sido inscritos na competição por outro clube) fizeram uma movimentação em campo reduzido no gramado ao lado.
O Palmeiras inicia a concentração às 22h, em São Paulo. O compromisso ante os mexicanos será na terça-feira, no estádio do Pacaembu, às 22h. Na segunda (13) será realizado o apronto para a partida, às 15h30. A atividade será aberta para a imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário