TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sábado, 13 de abril de 2013

Wesley liderança em assistências

Um dos responsáveis por esta boa fase é Wesley, que, com a atuação no jogo desta quinta, chegou à liderança no ranking de participações a gol em 2013. São cinco assistências – contra Oeste, Sporting Cristal, Corinthians (duas vezes) e São Caetano –, além de três participações indiretas – contra Penapolense, São Bernardo e Libertad. O segundo colocado da lista é o atacante Maikon Leite, com três assistências e outras quatro influências indiretas a gol em nove jogos disputados.
Contra o Libertad, Wesley também despontou como o jogador que mais provoca cartões nos adversários palmeirenses da Copa Libertadores. Somando o conquistado nesta quinta, já são três amarelos que o meia forçou, representando 21% do total – as outras duas advertências foram a jogadores do Sporting Cristal, que cometeram faltas no jogador na primeira rodada da competição. Logo atrás está o meia Ronny, com dois cartões conquistados contra o Tigre, na quarta rodada do torneio continental.
Infelizmente, a partida contra os paraguaios não foi totalmente positiva para o camisa 11 do Verdão. Expulso no início da segunda etapa, o atleta foi forçado a se transformar em mais um dos mais de 30 mil palmeirenses que acompanhavam o time do lado de fora do campo. “Senti um desespero com a expulsão. Graça a Deus, deu tudo certo. O time está de parabéns, conseguiu a vitória e a classificação”. Ele também reforçou a serenidade como ponto forte do elenco e da comissão técnica: “Basta ter tranquilidade e paciência para conseguir se superar e conseguir dar a volta por cima após um resultado que nem o contra o Mirassol”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário