TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sábado, 13 de abril de 2013

Palmeiras deve sonhar alto

 “Podemos chegar até onde sonharmos, a gente tem que sonhar alto”, afirmou.
O elenco é grande, já estamos disputando duas competições e daqui a pouco começa o Campeonato Brasileiro. Isso faz que com que o grupo todo seja mais utilizado. O treinador dá a oportunidade para nós e a gente tem que corresponder ao máximo”, disse o camisa 5, que já disputou 22 jogos pelo Palmeiras, sendo nove apenas nesta temporada.
Na rotina de treinamentos palmeirense, um trio de garotos costuma chamar a atenção por sempre estarem juntos: João Denoni, Bruno Dybal e Luiz Gustavo. Amigos desde a base do Verdão, os três ainda buscam se firmar na equipe principal para repetirem juntos o sucesso das categorias inferiores.
“Logo quando eu cheguei, eles já estavam na equipe sub-17. Já conhecia o Luiz Gustavo desde os 14 anos, a gente jogava junto no Mirassol. Ele veio para o Palmeiras antes de mim e acabamos nos encontrando. Ainda fiz vários amigos na base, que jogaram comigo, como o Bruno Dybal e o Diego Souza.O nosso sonho é estar jogando. Se for junto, melhor ainda. Já deu certo, ganhamos alguns títulos juntos, então seria bom para nós.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário