TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Nome oficial da arena do Palmeiras será escolhido pela torcida

A eleição, realizada por meio do site oficial da Nova Arena e da página oficial da Allianz no Facebook, fornece três opções de nomes aos palmeirenses. São eles: Allianz Parque, Allianz Center e Allianz 360. A votação termina no dia 20 de maio (segunda-feira). O contrato entre as empresas WTorre e Allianz tem a duração de 20 anos, com a possibilidade de renovação por mais dez anos.
“A parceria com a Allianz só fortalece a nossa convicção de que estamos construindo o maior e melhor espaço de entretenimento do país”, afirmou o presidente da construtora WTorre, Walter Torre Jr. “Nós queremos fazer história com uma arena pensada para ser multiuso desde o primeiro minuto, que vai proporcionar um nível de conforto e segurança inéditos no país. Além das parcerias com a Allianz e a AEG, que são grandes marcas, nós já comercializamos seis das 14 cotas de patrocínio do empreendimento e mais 40 camarotes”, completou.
O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, que marcou presença no evento desta segunda-feira, comemorou o acerto do Verdão com mais uma grande empresa. “Em nome da comunidade alviverde, parabenizo a Allianz por estar unindo a sua marca aqui no Brasil, assim como fez em outros países, a um dos maiores clubes do mundo. Da mesma forma, manifesto congratulações à WTorre pela proatividade e o êxito na busca de um parceiro para o naming rights de nossa arena”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário