TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

domingo, 14 de abril de 2013

Estrela do Charles brilha novamente

Autor do terceiro gol palmeirense, que tranquilizou a partida para o Alviverde, Charles concedeu entrevista após a vitória contra o Guarani, no Pacaembu, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Paulista e alertou sobre a diminuição de intensidade que o Verdão teve na segunda etapa.
“Não pode, até conversamos sobre isso. Estávamos ganhando de 2 a 0 e tínhamos que impor mais o ritmo, entendo querermos cadenciar o jogo, mas sabemos que o Guarani, apesar da molecada querer mostrar serviço jogando contra um time grande, iria vir pra cima e conseguiu fazer o gol deles. Porém, graças a Deus eu tive a felicidade de fazer o meu”, declarou o camisa 28, que a ainda dedicou o tento para a esposa.
Com três gols nas últimas quatro partidas, o volante foi questionado sobre a fase artilheira. “É brincadeira, né. Graças a Deus estou sabendo aproveitar bem e o Gilson (Kleina) me deu liberdade total para sair, fazer as jogadas e fui coroado com mais um gol.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário