TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

segunda-feira, 8 de abril de 2013

21 mil ingressos vendidos vamos lotar o Pacaembu

Os ingressos para o jogo entre Palmeiras e Libertad-PAR, que acontece na quinta-feira (11), às 19h15, no estádio do Pacaembu, pela 5ª rodada da fase de grupos Copa Libertadores, estão à venda para sócios Avanti, desde sábado (30), e para os demais torcedores, desde segunda (01), por meio do site www.futebolcard.com.
A carga total é de 37.153 ingressos, sendo que 21 mil já foram vendidos antecipadamente – os ingressos para os setores Arquibancadas Verde e Amarela e Cadeira Laranja estão esgotados.
Os sócios Avanti tiveram exclusividade na compra dos ingressos via internet até o último domingo (31).
Nas bilheterias do estádio Palestra Itália e nos demais postos de vendas, os torcedores podem comprar as entradas entre segunda (08) e quarta-feira (10). O horário das vendas será das 10h às 17h. No dia do jogo (11), as vendas acontecerão nas bilheterias do Palestra Itália, das 10h às 17h, e no Pacaembu, das 10h até o intervalo do jogo.
A torcida adversária pode adquirir os ingressos em todos os pontos de venda cadastrados. No dia do jogo, as entradas estarão à venda na bilheteria visitante do Pacaembu das 10h até o intervalo do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário