TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sexta-feira, 29 de março de 2013

Diretoria apoia, mas Torcida quer KLEINA FORA

Se o blog fizer uma pesquisa agora, para saber se o Kleina deve sair ou ficar no Palmeiras, aposto e ganho que a maioria vai optar pela saída do treinador.
Muitos com raiva após a vergonhosa derrota para um time fraco como o do Mirassol
Eu na minha humilde opinião acho que mesmo trocando de técnico não sairemos tão cedo dessa situação infelizmente.
O time não tem dinheiro para contratações , os jogadores, embora as vezes guerreiros, na maioria das vezes são medíocres, pois não tem talento para manter uma boa fase,, ai voltamos ao principio.
Já tivemos, Luxemburgo, Felipão, Muricy, entre outros e estamos a anos, na mesma situação, será que Mano Menezes resolveria?
Com esses mesmos jogadores acho difícil, o jeito é rezar e torcer porque como palmeirense que somos, por mais que sofremos sempre apoiaremos

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário