TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Mauricio Ramos está a 4 anos no PALMEIRAS

– Falo que o Palmeiras é minha casa, minha família. Vou ali com toda alegria, dedicação em todos os treinos e jogos. Sou assim com os funcionários também. É minha casa. Vivo mais lá do que aqui. Essa alegria que tenho de acordar de manhã e ir para o Palmeiras. Tenho minha família lá – disse o jogador, ao LANCE!Net.

Com tanta ligação com o Alviverde, o zagueiro ficou com receio de fazer a festa de casamento no fim do ano passado. Afinal, o evento ocorreu poucos dias após a queda. Mas tudo já estava marcado desde o meio do ano. Alguns jogadores, como Juninho, Valdivia, Marcos Assunção e Bruno, e até o ex-presidente Arnaldo Tirone marcaram presença.
– A torcida estava magoada, mas o casamento já estava marcado. Não tinha como voltar. Fiquei com receio, vai que a torcida descobre e acha que está festejando. Mas ali deu para esquecer o rebaixamento. Bola para frente. Meus familiares me apoiaram. Nesse ano, entramos com o pé direito. Agora, é ter tranquilidade para que a gente possa crescer ainda mais – analisou o defensor.
Com um novo visual (após um pedido da filha) e um novo número na camisa, Maurício Ramos só quer alegrias em 2013. A ideia é renovar a união com o Palmeiras em 2014, já que seu contrato acaba em fevereiro. E assim preparar uma nova festa.


Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário