TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Confira o histórico dos confrontos entre Palmeiras x Oeste


Geral: 06 jogos
02 vitórias do Palmeiras [ 06 gols ]
03 empates
01 vitória do Oeste [ 05 gols ]
No Campeonato Paulista: 05 jogos
02 vitórias do Palmeiras [ 05 gols ]
03 empates
-- vitória do Oeste [ 03 gols ]
>> O primeiro confronto da história aconteceu em um Amistoso em 2004, e o Oeste venceu por 2x1, atuando em Itápolis. Os gols foram de Guin e Marcinho, enquanto Vagner Love fez para o Verdão, que foi a campo com Diego Cavallieri; Baiano (Daniel Martins), Leonardo (Daniel Marques), Gláuber (Nen) e Marquinhos (Silvinho); Marcinho (Correa), Magrão (Francis), Élson (Adãozinho) e Diego Souza (Pedrinho); Vágner Love e Edmílson (Muñoz). O técnico era Jair Picerni.
>> Os outros cinco confrontos foram pelo PaulistãoEm 2004, o Palmeiras venceu por 2x1, atuando no Palestra Itália. Os gols foram de Pedrinho e Vagner Love.
>> Em 2009, os dois times se enfrentaram em Itápolis, e a partida terminou empatada em 1x1. Maurício Ramos fez o gol do Palmeiras, que jogou com Marcos; Mauricío Ramos, Danilo e Marcão (Lenny); Sandro Silva (Evandro), Pierre, Jumar (Marquinhos), Cleiton Xavier e Pablo Armero; Diego Souza e Keirrison. O técnico era Vanderlei Luxemburgo.
>> No Paulistão de 2010, a partida terminou 0x0, no estádio Palestra Itália. A equipe dirigida por Antônio Carlos Zago jogou com Deola; Maurício Ramos, Danilo e Gualberto (Edinho); Gabriel Silva, Souza, Márcio Araújo (Diego Souza), Ivo e Eduardo; Joãozinho (Robert) e Vinícius.
>> No Paulistão de 2011, o Palmeiras venceu o Oeste por 1x0, jogando em Itápolis, com gol de Patrik aos 41min do 2o.tempo. O time dirigido por Luiz Felipe Scolari jogou com Deola; Cicinho (Vitor), Danilo, Maurício Ramos e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Tinga (Leandro Amaro); Dinei (Patrik), Kléber e Luan.
>> E no Paulistão de 2012, o jogo terminou 1x1, no Pacaembu. Os gols foram Mazinho, até então no Oste e hoje no Palmeiras, e Maikon Leite. O Verdão foi a campo com Bruno, Cicinho (Artur), Leandro Amaro, Román e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik (João Vítor) e Daniel Carvalho (Vinícius); Maikon Leite e Barcos.
Curiosidades:
Os placares mais comuns do duelo são: 2x1 e 1x1 (duas vezes), seguido por 0x0, 1x1 e 1x0 (uma vez).
Melhor seqüência de invencibilidade do Palmeiras: 5 jogos (entre 29.02.2004 e 23.02.2012) - foram 3 empates e 1 vitória.
Maior artilheiro do Palmeiras no confronto: Vagner Love (2 gols)

Nenhum comentário:

Postar um comentário