TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Palmeiras irá poupar 'pilares' no início do Paulista


Penso nos atletas pontuais, os pilares do time. Henrique, Wesley, Valdívia e Barcos são jogadores que eu não posso achar que em uma semana estarão 100% em condições. Tenho essa preocupação com todos no grupo, claro, mas os quatro precisam de atenção especial por terem sofrido lesões sérias neste ano ou por ter jogado demais", analisou o treinador.

Kleina coloca como pilar também o volante Marcos Assunção, mas ainda aguarda para saber se poderá ou não contar com ele. Seu contrato se encerra no fim desta temporada e a negociação para renovação não está tão fácil.

A preocupação de Kleina é colocar um jogador importante e perdê-lo por lesão. "Não posso mais errar de colocar um jogador e ele sofrer uma lesão e perdê-lo por toda a temporada, como aconteceu nesta temporada. Melhor esperar um pouco mais", disse o terinador.

Kleina até o momento tem apenas o goleiro Fernando Prass e o lateral-direito Ayrton como reforços para a temporada, além dos volantes Wendel e Souza, que voltam de empréstimo.

Com a decisão de poupar estes nomes, o treinador pode ter dificuldade para montar uma equipe, já que entre dispensados, com contratos encerrados e afastados, o Palmeiras perdeu 20 jogadores. Na zaga, por exemplo, Henrique e Maurício Ramos aparecem como únicos nomes. Caso Henrique não atue nas primeiras rodadas, Luiz Gustavo, de 18 anos, deverá joga

Nenhum comentário:

Postar um comentário