TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

domingo, 30 de dezembro de 2012

Palmeiras faz proposta para Assunção


Após ser pressionada para renovar com Marcos Assunção, a diretoria do Palmeiras deve aumentar a proposta de contrato feita ao jogador. O clube havia ofertado cerca de R$ 250 mil mensais para mais um ano de vínculo, mas o estafe do volante negou.
Agora, a proposta salarial deve se aproximar dos R$ 300 mil. O presidente Arnaldo Tirone tinha marcado para a última sexta-feira um encontro com os representantes do jogador de 36 anos. A diretoria do Palmeiras diz não ter pressa para fechar acordo com Marcos Assunção: explica que as festas de fim de ano atrapalham as negociações e que não haverá problema algum se a extensão do acordo com o volante for fechada apenas nos primeiros dias de 2013.
Ele chegou ao Palestra Itália durante a temporada de 2010. Como palmeirense, marcou 31 gols em 146 partidas, de acordo com os cálculos da assessoria de imprensa do clube. Sagrou-se campeão da Copa do Brasil de 2012. Antes de se transformar em capitão e homem das bolas paradas do Palmeiras, o camisa 20 defendeu Rio Branco-SP, Santos, Flamengo, Roma, Betis, Al Ahli e Al Shabab, ambos dos Emirados Arábes, além do Barueri.


Nenhum comentário:

Postar um comentário