TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Martín Cauteruccio


Se muitas opções no mercado brasileiro, o Palmeiras procura opções fora do país para se reforçar. Além do meia Riquelme, que ainda é um sonho da diretoria, o clube está atrás de Martín Cauteruccio, jogador uruguaio de 25 anos que defende o Quilmes, da Argentina. 

O clube paulista já teria oferecido cerca de 1,8 milhões de dólares ao Nacional, clube que detém os seus direitos econômicos, para efetuar a compra de 50% dos direitos, a outra metade pertence ao empresário do jogador. Além do Palmeiras, o Barcelona de Guayaquil teria tentado a contratação do uruguaio, mas não houve um acerto financeiro.

Segundo informações do site 'Quenonino.com', o jogador estaria empolgado com a chance de defender o Palmeiras e disputar a Libertadores da América 2013. O Quilmes, atual clube do jogador, já demonstrou que não tentará comprar os direitos de Martín e já procura um novo substituto. Luciano Figueroa, atualmente no Emelec, está na mira dos argentinos.

No elenco alviverde, o Palmeiras conta com apenas dois estrangeiros: o meia Valdivia e o atacante Hernán Barcos. Além de Cauteruccio, o meia Riquelme, ex-Boca Juniores, está negociando com o clube, e Román Torres, zagueiro do Milionáros, ainda pode pintar no clube.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário