TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sábado, 29 de dezembro de 2012

Cleiton Xavier pode voltar ao Palmeiras em 2013

De acordo com o site Globoesporte.com, o meia Cleiton Xavier pode voltar ao Palmeiras em 2013. O jogador, de férias no estado das Alagoas, disse que foi procurado por Santos e Palmeiras. O primeiro chegou a fazer uma proposta não aceita pelo Metalist, clube que detém os direitos do atleta, em 2011. Já O Palmeiras foi o clube do jogador entre 2009 e 2010.
Com contrato até 2014, jogador afirmou estar feliz no futebol ucraniano, mas não descartou voltar a atuar pelo futebol brasileiro na próxima temporada. "Eu estou bem, é minha segunda temporada e espero que seja melhor que a primeira. Mas sempre vivo a expectativa de cada ano ser melhor do que o outro. Ainda tenho mais dois anos de contrato, mas fui informado do interesse do Palmeiras e do Santos e deixei o caso com o meu empresário. É ele quem está resolvendo essas coisas. O pessoal chegou até a ir lá, mas infelizmente, eu não fui liberado. É esperar pra ver o que vai acontecer" disse o jogador ao site.
Ex-jogador palmeirense, Cleiton Xavier lamentou o rebaixamento do clube alviverde, mas tem expectativa de que o time vai retornar rapidamente para a primeira divisão. "O Palmeiras é grande. É um clube que aprendi a gostar, e é difícil ver o time nessa situação. Pela sua estrutura, que é enorme, fico triste. Mas torço e tenho certeza de que no ano que vem o Palmeiras estará de volta", revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário