TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Basquete estreia quinta-feira na Liga de Desenvolvimento da NBB


A equipe de basquete sub-22 do Palmeiras participa da segunda edição da Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB) que será disputada em duas sedes: Brasília (DF) e Belo Horizonte (MG). A competição é organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB) em parceria com o Ministério do Esporte e terá a participação de 18 clubes de sete Estados do Brasil mais o Distrito Federal.

Os clubes da LDB foram divididos em quatro grupos, sendo que dois atuarão no Ginásio da Asceb, em Brasília, e os outros na Arena Vivo, em Belo Horizonte.  O Palmeiras está no Grupo B, com sede em Brasília, ao lado das seguintes equipes: Uniceub/BRB/Brasília (DF),  Faculdade 2 de Julho (BA), Vivo/Franca (SP) e Tijuca/Rio de Janeiro (RJ).
A estreia do Palmeiras acontece na quinta-feira (27),  às 20h, diante do Brasília. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para a próxima fase da competição. Os oito classificados serão novamente divididos em grupos, que jogarão os quadrangulares semifinais nos dias 09, 10 e 11 de fevereiro. Os dois melhores de cada chave avançarão para a etapa final da competição, que será disputada nos dias 28 de fevereiro e 01 de março, na sede do Jogo das Estrelas do NBB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário