TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sábado, 29 de dezembro de 2012

Arnaldo Tirone confirma que não vai se candidatar à reeleição no Palmeiras

"Não serei candidato. Nesse momento minha motivação é zero. Tenho que entender que o momento foi ruim no fim do ano. Na conquista da Copa do Brasil todos disseram que eu estava reeleito. Com o rebaixamento, perdemos a guerra no Campeonato Brasileiro e tive que recuar", disse o dirigente à rádio Bandeirantes, assumindo parte da culpa pela queda.
“Eu assumo o que aconteceu [rebaixamento], não com uma parcela grande, mas uma boa parte, tanto que não vou tentar a reeleição para que outras pessoas possam assumir”, disse o dirigente, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

"Eu acho que não apoiar ninguém seria falta de personalidade. Os dois são bons, cada um à sua maneira, e eu vou conversar com eles para decidir quem eu vou apoiar. Eu acho que ainda tenho algumas pessoas que me seguem no clube, posso dar minha contribuição, mesmo que discreta", disse Tirone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário