TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Palmeiras prestara homenagem a Joelmir beting

Autor da célebre frase 'Explicar a emoção de ser palmeirense a um palmeirense é totalmente desnecessário. E a quem não é palmeirense, é simplesmente impossível', que, inclusive, por muitos anos esteve pintada no vestiário do antigo Palestra Itália, Joelmir Beting será homenageado com uma camisa verde, com esta frase na parte da frente e, nas costas, um número 10 acompanhado do nome Joelmir
 
Ainda em cima das homenagens, o grupo 'Acorda, Palmeiras!', forte dentro do Palestra Itália já que é formado por conselheiros, sócios e torcedores, também emitiu uma carta nesta quinta-feira pedindo ao presidente Arnaldo Tirone que converse com a WTorre, construtora da Nova Arena Palestra Itália, que ficará pronta no fim de 2013, pedindo para que a empresa coloque a famosa frase na entrada principal do estádio, como forma de homenagear um dos mais célebres torcedores da história do Palmeiras. Além disso, o grupo também pleiteia que a Nova Arena tenha algum espaço com o nome de Joelmir Beting.
O clube, razão de tanto amor do jornalista, também prestou condolências à família e, principalmente, fez questão de homenagear Beting com uma nota em seu site oficial (veja abaixo). Ídolos do Verdão também fizeram questão de lamentar a morte. "Que Deus cuide da família - assim como sei que Ele cuidou do senhor Joelmir - e de todos que o amam. Vá com Deus, grande palmeirense. Força aos Beting", postou o ex-atacante e ídolo do Palmeiras, Evair em sua conta no Twitter. O ex-goleiro Marcos também falou sobre a morte do jornalista. "Gostaria aqui de registrar a minha homenagem ao grande Joelmir Beting, grande jornalista, grande palmeirense, grande pai e grande amigo.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário