TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Jornal uruguaio indica Barcos ao prêmio ‘Rei das Américas’


Nesta quinta-feira (22), o atacante Hernán Barcos foi reconhecido mais uma vez pelo ótimo desempenho frente ao Verdão. Como faz em todas as temporadas, o jornal uruguaio “El País” deu início ao prêmio “Rei das Américas” e divulgou os candidatos às seleções da Europa e das Américas. O concurso, que está em sua 27a edição, elege os melhores dos continentes em cada posição. A eleição terá a participação de 200 jornalistas dos 19 países dos continentes americanos. Pela primeira vez, o diário uruguaio abre espaço para a opinião dos internautas em seu site oficial, sendo que a votação se encerra no dia 31 de dezembro.
Desde que chegou ao Palmeiras no início do ano, Barcos vem alcançando importantes metas pessoais. Logo ao ser apresentado pelo clube, o argentino prometeu balançar as redes 27 vezes na temporada. No empate em 2 a 2 com o Botafogo, em Araraquara, pela 34a rodada do Campeonato Brasileiro, o camisa 9 atingiu a marca prometida, quando ainda faltavam quatro partidas para o término da competição nacional – após o objetivo alcançado, o atleta alviverde marcou mais um gol, na partida contra o Fluminense, e chegou aos 28 tentos no ano.
Com boas atuações no ataque palmeirense, o argentino conquistou os torcedores do clube palestrino e se tornou um dos grandes destaques da equipe atual. Em consequência disso, o jogador foi convocado para a seleção argentina pela primeira vez na carreira – Barcos foi titular nos dois jogos entre Brasil e Argentina, pelo Superclássico das Américas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário