TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sábado, 3 de janeiro de 2015

Gabriel chega e diz porque escolheu o PALMEIRAS

Mais um reforço chegando, boa sorte Gabriel, que seja um vencedor no palmeiras, honre a camisa e faça a festa da Torcida.
“Escolhi o Palmeiras, primeiramente, pela camisa que o clube tem. Uma camisa de muitos títulos e é uma honra estar vestindo. Foi isso e o planejamento que fizeram, então, eu, juntamente com meu empresário e minha família, decidi vir pra cá. Estou de corpo e alma aqui para dar o meu melhor, conquistar títulos e fazer o meu nome neste clube tão grande”.
O maior ladrão de bolas do Brasileirão, chega no Verdão, que continue assim, um cão de guarda e ajude nossa defesa a voltar a ser uma defesa que ninguém passa, como nos bons tempos..
 Aos 22 anos, Gabriel tirou a bola dos adversários ao longo do Brasileirão em 105 oportunidades.
“As roubadas de bola são fruto de bom posicionamento, não ficar correndo errado e tentar saber os atalhos do campo. Juntamente com meus companheiros, vamos fazer de tudo para roubar as bolas e fazer o time jogar, já que o papel do volante não é só roubar as bolas, mas também fazer o time andar e jogar. Faremos de tudo para conquistarmos títulos e termos todos um grande ano de 2015.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário