TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

PARABÉNS SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS

Ano de 1993 comecei a frequentar os estádios, ainda criança, o primeiro jogo que fui foi em Campinas Brinco de Ouro Palmeiras x 1 Guarani 1, gol de Alexandre Rosa, se não me falhe a memoria.
Depois um dos jogos mais emcionantes que ja assisti em um estadio,
Final do Brasileirão 1993, Palmeiras e Vitória, Palmeiras campeão, conseguimos entrar no estadio , comprar o ingresso faltando uns 5 minutos para o jogo começar e dali em diante, esse amor só aumentou
Não sei bem como colocar pra fora em palavras tanto amor, paixão, pelo meu time faço coisas que jamais imaginei fazer, vou em estádio sozinha, compro todas camisas, e coisas do Palmeiras, sou Avanti, canto, pulo e choro, tantom de alegrias como de tristezas, mas com uma certeza que jamais deixarei de te apoiar
Palmeiras minha vida é você, Palmeiras a razão do meu viver, no dia que eu morrer(vai demorar) eu quero o meu caixão pintado de verde e branco como meu coração e por ai vai
Enquanto houver vida em mim te acompanharei, sem medir esforços, meu amor é grande, tão grande que não cabe em mim, ninguém entende tanto amor, tanta loucura, tanta paixão, mas só eu sei a emoção que é te ver entrando em campo, jogando e o que falar da emoção de um gol???Coração vai a mil, parece que não vou aguentar, impossível segurar as lágrimas 
Serei  Palmeiras mesmo que a bola não entre, mesmo que o Palestra Italia se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitória esteje longe...Serei Palmeiras seja longa a jornada, seja dura a caminhada, Palmeiras no peito e na alma, no grito e nas palavras. 

TE AMO TANTO MEU PALMEIRAS MINHA FÉ RELIGIÃO

 

 

domingo, 18 de agosto de 2013

Quando o PALMEIRAS joga como PALMEIRAS


Sabado, 17 de Agosto de 2013

Quando sai de casa estava na expectativa de como seria o jogo do Palmeiras, no meu palpite arrisquei 4x1 devido ao embalo do time, garra que os jogadores vem tendo, eu que sempre arrisco 2x1, sábado resolvi mudar, 4x1 seria perfeito, não importando quem faça os gols, mas sim que façam.
Saio de casa, sigo minha maratona para ver o Palmeiras, a gente que mora no Interior faz uma verdadeira maratona, mas vale a pena.
Quando chego ao Pacaembu, ou melhor PORCOEMBU(porque combinamos ele fica muito melhor de verde e branco) , percebo que não estaria tão cheio quanto estava sábado passado diante do Parana, mas pensei há de encher, esta cedo jaja lota.
Entro no estádio e aguardo o jogo começar mal sabia eu quanta emoção viveria naquele sábado.
Palmeiras entra em campo, como o Alviverde Imponente que é, emoção já explode no peito, torcida cantando do começo ao fim, gosto de ficar no meio da Mancha, acho mais emocionante, gosto de cantar e vibrar o tempo todo, sem parar, pular, sair do chão, bom demais.
Palmeiras acaba tomando dois gols bobos, falhas que poderiam não terem acontecido, quando eu achei que alguns iriam começar a chingar, brigar, deixar o time nervoso, es que não.
Nossa torcida cantou mais ainda, vibrou, impossível não se emocionar e assim fizemos o primeiro gol
Alan Kardec, o cara de área que tanto queríamos, espero que esse não nos traia, que faça muitos mais gols e honre nosso Manto glorioso
Alan Kardec de cabeça, coisa linda torcida vibraaaaaaa
Depois mais tarde viria o gol de Mendieta, golaço, esse eu vi perfeitamente, pegou rebote e mandou la dentro, depois só sair para o abraço, nessas horas estava quase chegando o momento épico, onde a torcida que não parou um segundo, merecia, sim a vitória chegouu, com luta suor, como a torcida gosta.
Leandro de cabeça, que festa foi aquela?que time é esse?que sintonia perfeita, que alegria, impossível segurar as lágrimas que insistiam em cair, meu Deus obrigada por fazer parte dessa torcida, por amar tanto esse clube, obrigado jogadores por estarem mostrando o tamanho do Palmeiras, vocês são pagos para isso mas se não tiver garra e vontade nada da certo(não teríamos caído se ano passado tivessem essa garra), vejo um brilho novo, um Palmeiras renovado, não temos jogadores estrela, temos um elenco unido com a comissão técnica e com a torcida, rumo ao mesmo objetivo, colocar o Palmeiras na Serie A.
Hoje PALMEIRAS foi PALMEIRAS, fizeram jus ao MANTO SAGRADO que vestem, isso que queremos garra e respeito a camisa do Verdão, batalhem que Deus ajuda, quem não mede esforços honesto para a vitória.
Sábado cheguei em casa com a sensação de dever cumprido, fui apoiar meu time, gritei, pulei, e acredito sim que nós torcedores demos o gás final que ainda faltava para a virada
Hoje acordei com a mesma música que fui dormir, na cabeça.
PALMEIRAS É O TIME DA VIRADA PALMEIRAS É O TIME DO AMORRRRRRRR



quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Leandro não esta preocupado com a seca

 Leandro está 5 partidas sem marcas

- Palmeiras está ganhando, vou estar preocupado por quê (com a falta de gols)? - afirmou o camisa 38, que não vê o fato de Alan Kardec começar a jogar também no time titular como um motivo para que ele tenha estacionado nos dez gols feitos em 2013 pelo Verdão.
- Minha parceria com o Kardec está indo muito bem. Ele já fez três gols (foram quatro) ali, eu tive participação. Acho que é só questão de tempo, mas isto não influencia. Enquanto o time está vencendo, está bom - acrescentou Leandro, que também marcou quatro vezes na Segundona.
 
 

Kleina quer ser o técnico no Centenario, será que ele consegue?

Eu gosto do trabalho do Kleina, ele levando o time para a Serie A, tem grandes chances, ser treinador do Palmeira não é facil, criticas em cima de criticas, cobrança mais cobrança e mesmo assim ele conseguiu impor seu trabalho, tem a confiança do elenco acho que ele merece, esta com um elenco bom, meu voto é para ele, mesmo não sendo o melhor técnico, acho que no momento é o que tem e tem dado conta.
Ele ja mostrou que quer, então boa sorte Kleina embaixo palabras do treinador
- É uma honra para qualquer treinador comandar o time no centenário, mas meu foco é levar o Palmeiras de volta à elite do futebol brasileiro. Temos de fazer um calendário digno para a camisa do Palmeiras. Quem não quer dar continuidade a um projeto que iniciou e passou por todo aquele processo de transição? Agora há organização e todos têm méritos. Claro que não quero deixar isso escapar - diz.
A quatro meses do término de seu contrato, ele ainda não foi procurado pela diretoria, mas diz que os frutos de agora são resultados da confiança e paciência. O presidente Paulo Nobre, por sua vez, se diz satisfeito com o treinador, mas fala que a questão só será definida no fim do ano.
- Futebol se faz com tempo. Deixaram as coisas acontecer. Pudemos trabalhar e implantar a nossa filosofia. As coisas não se encaixam da noite para o dia. Precisa ter plantel, organização de elenco e entender a dinâmica de trabalho. A cada dia que você conhece as pessoas, consegue tirar mais dos atletas - explica o treinador, que tem aproveitamento de 56,9% à frente da equipe, com 29 vitórias, 12 empates e 17 derrotas em 58 partidas disputadas.


Noriega é mais um ...

Depois dessas palavras desse cidadão
Acho que o Palmeiras está cumprindo a obrigação dele, um time do tamanho do Palmeiras ser rebaixado duas vezes é muita incapacidade administrativa, muito erro acumulado. O Palmeiras não pode se dar ao luxo de fazer uma campanha ruim, ele tem que devolver ao seu torcedor o carinho que o torcedor está dando com grandes rendas e públicos.

Só tenho a dizer que não só ele como toda imprensa, ou melhor 95% da imprensa tem outra medida quando se trata de PALMEIRAS, como é nosso gigante que esta na serie B fazendo ótima campanha passa a ser obrigação, quando é outro time, é lindo, maravilhoso, tudo isso é uma vergonha, essa diferenciação, essa vontade de sempre querer diminuir o clube, nossa grandeza incomoda muita gente.

A Vida como ela é -> De engraxate a jogador do PALMEIRAS

Charles ataque de engraxate e mostra que ainda entende do assunto
- Na hora que chegamos, vi que tinha um cara engraxando um sapato. Os companheiros começaram a pedir para que eu fizesse isso e fui. Não tenho vergonha nenhuma – afirmou o jogador, rindo.
Vários atletas acompanharam o trabalho de Charles, que é um dos jogadores mais importantes do esquema tático do técnico Gilson Kleina




Palmeirenses irão invadir Varginha

SÓ VAI DAR PALMEIRENSE NA CASA DO ADVERSÁRIO

Metade dos 15,3 mil ingressos para a partida entre Boa Esporte e Palmeiras, que acontece no dia 24 de agosto no Estádio melão, em Varginha, já foram vendidos. Segundo a diretoria do clube mineiro, 6,5 mil bilhetes foram vendidos para a torcida palmeirense e 1,8 mil para torcedores bovetas. Ainda estão à venda sete mil ingressos, sendo 1,5 mil para a torcida do Boa Esporte e 5,5 mil para os torcedores do Verdão.
O valor único das entradas, que estão sendo vendidas desde o dia 30 de julho, é de R$ 40 (R$ 20 meia). A torcida do Boa Esporte vai ficar na área coberta enquanto os torcedores do Palmeiras ficam no setor descoberto.

 

Valdivia manda mensagem para Mendieta

– O Valdivia me mandou uma mensagem me felicitando pelo gol. Eu sempre estou em contato com ele. Ele escreveu 'felicidade ao goleador'. Eu disse obrigado e falei que ele sempre me ajuda na minha adaptação ao Palmeiras e em tudo – afirmou Mendieta, ao desembarcar com a delegação palmeirense, nesta quarta-feira, no aeroporto de Congonhas.



Valdivia machucado e vai ter torcedor cornetando

 Cortado da delegação do Chile para o jogo que será disputado nesta quarta-feira, na Dinamarca, com fadiga muscular e uma inflamação na coxa direita, Valdivia possivelmente ficará de fora da partida entre Palmeiras x Paysandu no sabado e tbm fora da estréia da Copa do Brasil
Acho difícil ele jogar. Temos de recebê-lo e fazer uma reavaliação, mas dificilmente jogará - adianta o médico palmeirense.
Jorge Sampaoli, técnico do Chile, disse que Valdivia se lesionou ainda no Brasil, fato não confirmado por Vilhena. O médico palmeirense explica que não houve tempo para avaliação médica antes da viagem do meia.
- Ele jogou e viajou. Não tivemos tempo suficiente de reavaliar o pós-jogo dele. O Valdivia treinou lá, pensou que a dor passaria e não passou. Se fizermos um exame e der uma alteração grande, a dor que ele supostamente achava não ser nada, era decorrente de uma lesão. Mas ainda não temos o diagnóstico - completa


Ingressos para Estréia da Copa do Brasil

Os ingressos para o jogo entre Palmeiras e Atlético-PR, que acontece no dia 21 de agosto (quarta-feira), às 19h30, no estádio do Pacaembu, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, estarão à venda para sócios Avanti a partir desta quarta-feira (14), às 10h, por meio do site www.futebolcard.com
Os sócios-torcedores palmeirenses terão exclusividade na compra dos ingressos via internet até o próximo domingo (18). Na segunda-feira (19), às 10h, começa a comercialização para o público em geral.
Nas bilheterias da sede social do Palmeiras e nos demais postos de venda, os torcedores poderão comprar as entradas entre os dias 19 e 20 de agosto (segunda e terça-feira), das 10h às 17h. No dia do jogo (21), as vendas acontecerão somente pela internet (até o início do confronto), nas bilheterias da sede social do Palmeiras, das 10h às 17h, e no estádio do Pacaembu, das 10h até o intervalo da partida.
Vale lembrar ao torcedor que a Outplan e o Palmeiras sempre colocam os ingressos à venda, no mínimo, 72 horas antes da partida. Para garantir o acesso aos jogos, o torcedor deve adquirir os seus ingressos sempre nos postos de venda oficiais.

Os valores dos ingressos são:
Arquibancadas Verde e Amarela - R$ 50,00 [R$ 25,00 meia entrada]
Arquibancada Laranja - R$50,00 [R$25,00 meia-entrada]
Cadeira Laranja - R$100,00 [R$50,00 meia-entrada]
Cadeira Descoberta - R$150,00 [R$75,00 meia-entrada]
Cadeira Coberta Azul - R$ 250,00 [R$125,00 meia-entrada]
Tobogã - R$ 40,00 [R$20,00 meia-entrada]
Arquibancada Visitante Lilás - R$ 50,00 [R$25,00 meia-entrada]

Dez jogos de invencibilidade

O Palmeiras venceu o Joinville por 1 a 0, na Arena Joinville, em jogo válido pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e alcançou dez jogos de invencibilidade na competição. 
Com o resultado, o Palmeiras conseguiu a quinta vitória seguida emanteve a liderança do campeonato. O próximo compromisso do Verdão acontece sábado (17), às 16h20, contra o Paysandu, no estádio do Pacaembu, em jogo válido pela décima sexta rodada da competição.
 
Fernando Prass; Luis Felipe, Vilson, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Mendieta (Felipe Menezes); Leandro (Caio) e Ananias (Marcelo Oliveira).
Cartão Amarelo: Ananias
Gol: Mendieta (5’ – 1º tempo)