TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

domingo, 1 de setembro de 2013

'Pecamos nas finalizações'

“Fizemos um bom jogo, criamos bastante, mas pecamos nas finalizações. Se tivéssemos saído na frente, teríamos condições melhores para administrar o resultado. Mas, mesmo tomando o gol, mantivemos o equilíbrio e buscamos o empate duas vezes. No final, ainda tínhamos condições de fazer o terceiro gol, mas fico satisfeito com o ponto somado”, avaliou.
O comandante palestrino acredita que a forte marcação do rival prejudicou um pouco o rendimento do Palmeiras na partida. “O Ceará nos marcou, esperou o nosso erro e tomamos gol de bola parada. Mas mantivemos a posse de bola, nos movimentamos e foi importante termos conseguido o gol no primeiro tempo”, resumiu o treinador, referindo-se ao tento de Alan Kardec, que aconteceu no final da primeira etapa.
De acordo com Kleina, o cansaço também foi um adversário dos jogadores no confronto deste sábado. “Há um desgaste físico que já vem de um tempo. Estamos jogando a cada três dias, praticamente, e tivemos perdas sentidas nos últimos jogos. Viemos de uma eliminação, que também causou um desgaste emocional. E depois de duas viagens (Curitiba e Fortaleza), tivemos de nos superar. Alguns jogadores estavam extenuados, foi por isso até que tirei o Valdivia e o Mendieta”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário