TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

PARABÉNS SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS

Ano de 1993 comecei a frequentar os estádios, ainda criança, o primeiro jogo que fui foi em Campinas Brinco de Ouro Palmeiras x 1 Guarani 1, gol de Alexandre Rosa, se não me falhe a memoria.
Depois um dos jogos mais emcionantes que ja assisti em um estadio,
Final do Brasileirão 1993, Palmeiras e Vitória, Palmeiras campeão, conseguimos entrar no estadio , comprar o ingresso faltando uns 5 minutos para o jogo começar e dali em diante, esse amor só aumentou
Não sei bem como colocar pra fora em palavras tanto amor, paixão, pelo meu time faço coisas que jamais imaginei fazer, vou em estádio sozinha, compro todas camisas, e coisas do Palmeiras, sou Avanti, canto, pulo e choro, tantom de alegrias como de tristezas, mas com uma certeza que jamais deixarei de te apoiar
Palmeiras minha vida é você, Palmeiras a razão do meu viver, no dia que eu morrer(vai demorar) eu quero o meu caixão pintado de verde e branco como meu coração e por ai vai
Enquanto houver vida em mim te acompanharei, sem medir esforços, meu amor é grande, tão grande que não cabe em mim, ninguém entende tanto amor, tanta loucura, tanta paixão, mas só eu sei a emoção que é te ver entrando em campo, jogando e o que falar da emoção de um gol???Coração vai a mil, parece que não vou aguentar, impossível segurar as lágrimas 
Serei  Palmeiras mesmo que a bola não entre, mesmo que o Palestra Italia se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitória esteje longe...Serei Palmeiras seja longa a jornada, seja dura a caminhada, Palmeiras no peito e na alma, no grito e nas palavras. 

TE AMO TANTO MEU PALMEIRAS MINHA FÉ RELIGIÃO

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário