TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Quem não jogou no Palmeiras na Série B se arrependerá

Contratado após o rebaixamento, Prass avisa que pensou à frente para aceitar a proposta alviverde. "As coisas para o ano que vem serão muito boas: tem o centenário, a inauguração de uma arena espetacular e sensacional até pela localização e a volta à Série A. A torcida está com muita expectativa por esses fatores, 2014 tem tudo para ser um ano maravilhoso. Mas todos sabem que 2014 começa neste ano. Tudo que queremos colher tem reflexo direto em 2013".

O discurso, embora otimista, é também uma cobrança a quem aceitou o desafio de jogar a Segundona pelo Verdão. "Não quero dizer que temos vaga garantida. Precisamos ficar entre os quatro primeiros e, para isso, temos que ralar muito. Tanto que hoje estamos atrás de Chapecoense e Joinville e o Figueirense está na nossa cola", lembrou o goleiro
No Verdão, contudo, a esperança é de um clube fiel às suas tradições em breve. "O nosso presidente está reequacionando as dívidas, alongando os prazos de pagamento. Ele é do mercado econômico e vai conseguir. Tenho certeza de que, a médio prazo, o Palmeiras vai estar em uma situação financeira que, se não for muito boa, será equilibrada", projetou o goleiro.

Um comentário: