TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Patrick Vieira a disposição

“Fiquei bastante tempo parado, me recuperando. Saio um pouco atrás, estou vindo de lesão, o pessoal estava em uma sequência (de jogos). Mas estou recuperado, treinando igual a todo mundo. Se o Gilson (Kleina) precisar, aproveitarei a oportunidade da melhor maneira”, garantiu o camisa 21, que acredita em uma disputa sadia por uma vaga no time titular palmeirense. 
“Chegaram muitos jogadores para a minha posição, tenho de treinar e mostrar. Nos jogos-treinos, joguei aberto. Darei sequência, treinarei e tentarei melhorar a cada dia mais a forma física para disputar de igual para igual”, disse. “Toda ajuda é bem-vinda. O time está bem encorpado, está legal e com uma cara bacana”, completou.
Outra grande novidade que o Palmeiras pode ter nos próximos jogos é o retorno do meia Valdivia. Segundo Patrick Vieira, o chileno está trabalhando forte nos últimos dias para voltar em sua melhor condição. “Ele vinha fazendo fortalecimento. Com a parada para a Copa das Confederações, ele ganhou mais uma semana. Está alegre e treinando com todo mundo”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário