TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

terça-feira, 9 de julho de 2013

Parabéns Fernando Prass

“Para o goleiro, é importante a experiência e a vivência, e você ganha com o tempo. Às vezes, os jogadores de linha já atingem o auge com 18 ou 19 anos, mas com o goleiro é diferente. A idade e a vivência no futebol trazem experiência. Com a idade, você perde algumas coisas, mas tem situações que você pode trabalhar para minimizar essas perdas. Você ganha de um lado e perde do outro, o importante é trabalhar para manter o alto nível. O goleiro consegue jogar em alto nível com idade avançada, temos diversos exemplos”, avaliou.
Questionado se jogaria até os 40 anos, Prass não descartou essa possibilidade. “É difícil prever o futuro a tão longo prazo, temos variáveis no futebol que são complicadas, como lesões. Graças a Deus, sou um cara que não me machuco com frequência. Me machuquei recentemente e fiquei dois meses parado, mas havia sete anos que eu não ficava mais de três dias no departamento médico. Os meus testes atuais possuem os mesmos resultados de quando eu tinha 20 anos, não senti o peso da idade”, contou o camisa 25.
No clube paulista desde dezembro de 2012, o goleiro palestrino comentou sobre o período em que está no Verdão e elogiou o trabalho realizado pelo Palmeiras nesta temporada.  
“Já tinha vindo trabalhar algumas vezes aqui, quando eu iria atuar em São Paulo. Sabia que era um time que tinha estrutura, mas internamente não conhecia nada. Antes de vir para cá, conversei com o Diego Souza, ele me passou algumas coisas. Mas a impressão é positiva, me dá condições de trabalho. Vejo pessoas que têm uma visão de trabalho muito boa, que a médio prazo colocará o Palmeiras em uma situação muito confortável”, completou. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário