TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

domingo, 28 de julho de 2013

PALMEIRENSES JA TREINARAM NO DOMINGÃO

O elenco do Palmeiras se reapresentou neste domingo (28), às 10h, na Academia de Futebol, após o empate em 1 a 1 com o Guaratinguetá, no interior paulista, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Os jogadores que iniciaram a partida deste final de semana fizeram apenas um trabalho de recuperação, com massagem, hidromassagem e musculação.
Já o restante dos atletas começou as atividades do dia com um breve aquecimento com bola em um dos campos do centro de treinamento do Verdão, sob o comando do preparador Fabiano Xhá – os meias Mendieta e Ronny, que entraram no decorrer do jogo contra o Guaratinguetá, participaram normalmente da atividade.
Logo em seguida, o mesmo grupo foi dividido em dois para um trabalho técnico em campo reduzido, com a orientação do técnico Gilson Kleina e seus auxiliares Jair e Juninho. Enquanto isso, os goleiros do Verdão realizavam atividades específicas com o preparador Evelton Isoppo (Palha).
O atacante Alan Kardec, que também atuou por alguns minutos durante o duelo deste final de semana, apenas correu em volta do gramado e deu prosseguimento ao planejamento traçado pela comissão técnica.
No final do treino deste domingo, o preparador físico Fabiano Xhá foi alvo dos palmeirenses e levou um banho de ovos e farinha, em comemoração ao seu aniversário, que aconteceu neste sábado (27). 
O Palmeiras volta aos treinamentos nesta segunda-feira (29), às 15h30, na Academia de Futebol, com entrada liberada para a imprensa. Antes, às 15h, o volante Wesley concederá entrevista coletiva aos jornalistas.

Fonte site do PALMEIRAS oficial 


Nenhum comentário:

Postar um comentário