TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Palmeiras será ‘Parceiro do Bem’ da Santa Casa de São Paulo

Noticia postada no site do Palmeiras oficial vale a pena divulgar, parabéns ao clube pela iniciativa
Na próxima quinta-feira (04), às 16h, no Salão Nobre da Santa Casa, o Palmeiras e a Santa Casa de São Paulo oficializarão uma parceria com a assinatura de uma carta de acordo entre as duas instituições. O Verdão se sensibilizou com o projeto “Santa Causa”, que engloba todas as campanhas promovidas pela Santa Casa com o objetivo de angariar recursos para investir em melhorias no hospital, como a construção do Centro Infantil de Terapia da Dor e Cuidados Paliativos (Hospice Infantil) e do Banco de Leite Humano.
“A Santa Casa é um hospital filantrópico e necessita da ajuda da população para investir em melhorias e continuar oferecendo um serviço de ponta. Essa parceria com o Palmeiras é uma ótima oportunidade para divulgarmos o nosso trabalho e também para o clube realizar uma excelente ação social, por isso a nomeamos como ‘Parceiro do Bem’”, declarou o provedor da Santa Casa de São Paulo, Kalil Rocha Abdalla.
A parceria prevê que os jogadores palmeirenses entrem em campo vestidos com uma camisa com as causas sociais da Santa Casa que, posteriormente, serão lançadas à torcida. Além disso, o time também entrará no gramado com uma faixa personalizada, e a manga do manto alviverde levará o logo da “Santa Causa” em uma das partidas da equipe palestrina.
O presidente do Verdão, Paulo Nobre, ressaltou a importância desta iniciativa. “O Palmeiras está engajado em ações de sustentabilidade social. Temos esta visão e acreditamos que o esporte é uma boa maneira de incentivar o público, não só os torcedores palmeirenses, mas de todos os clubes. Faz muita diferença ajudar uma causa social como a da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. Nós podemos salvar vidas”, disse.
Sobre a Santa Casa de São Paulo
Fundada há mais de quatro séculos, a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, instituição filantrópica, privada e laical, é um dos mais importantes complexos hospitalares do Brasil. A Irmandade, em todas as unidades, atende mais de 11 mil pessoas por dia em todas as especialidades médicas, possui mais de 2.300 leitos, registra uma média anual de mais de um milhão e 500 mil atendimentos ambulatoriais, um milhão e 800 mil atendimentos de emergência, 47 mil cirurgias e mais de cinco milhões exames.
A Santa Casa é referência nos atendimentos de emergência, ortopedia, pediatria e serviços de alta complexidade como neurocirurgias e transplantes, além de possuir laboratórios próprios e excelentes serviços de Diagnóstico por Imagem.
Serviço:
Assessoria de Imprensa da Santa Casa de São Paulo
Daniel Abreu / Felipe César
Tel.: (11) 2176-1731 / 2176-7000 - Ramal 8541
Email: jornalismo@santacasasp.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário