TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Mauricio Ramos :‘Amo o Palmeiras’

“Quero ver o Palmeiras disputar a Libertadores no ano que vem, sendo campeão do Brasileiro e entrando nos campeonatos para conquistar tudo. Agradeço a todos que acreditam em mim, até a quem me criticou. As críticas me ajudaram muito. Sou grato, me identifiquei com o clube e amo o Palmeiras de coração. Agradeço aos torcedores pela confiança, pois me ajudou muito profissionalmente”, falou. “Estarei torcendo muito para que o Palmeiras possa subir (à Série A do Campeonato Brasileiro) e que, no ano que vem, o Paulo Nobre consiga montar um time forte para o centenário”, emendou.
Campeão da Copa do Brasil de 2012 pelo clube, o zagueiro torce pelo bicampeonato palestrino nesta temporada. “O Palmeiras sabe jogar mata-mata, está montando um elenco muito forte. A torcida nos apoiará como fez na Libertadores (deste ano). Desejo muita força e luta para que o Palmeiras possa conquistar essa Copa do Brasil (de 2013), assim como conquistamos no ano passado. De fora, estarei acompanhando o Palmeiras para que ele possa ser campeão novamente e voltar à Libertadores com muita dignidade”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário