TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Mais um reforço apresentado - Alan kardec

“Estou muito feliz por fazer parte de um dos maiores times do mundo. Estou realizando um sonho de criança. Sempre admirei o Palmeiras, sempre achei a camisa linda. Quando eu era pequeno, acompanhava muito futebol com meu pai, e o Palmeiras sempre me chamava atenção”, afirmou o novo reforço alviverde, que expôs outro motivo que pesou em sua escolha.
“O Palmeiras abriu as portas para mim e se mostrou muito disposto em me contratar. Quando o presidente do Benfica me deixou aberto a negociar, não tive sombra de dúvidas. Eu tinha propostas de times da Série A do Brasileiro, de clubes da Europa e até dos Emirados, mas eu queria retornar ao Brasil e vir para o Palmeiras. Vou vestir a camisa do maior campeão nacional”, explicou o agora camisa 14.
O atacante, aliás, quase chegou ao Verdão no mês de março. “A negociação começou lá trás, quando o presidente Paulo Nobre entrou em contato com o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira. O Benfica, à época, pediu para que eu aguardasse até o meio do ano, pois tínhamos competições importantes em andamento”, acrescentou.
Alan Kardec estava de férias e, por isso, precisará de alguns dias para readquirir a forma física ideal. “Passei por um período desgastante, pois saí do Santos depois de uma pré-temporada e emendei uma meia temporada em Portugal. Assim, tirei um mês de férias agora para recarregar minha energia e meus ânimos. Necessito de alguns dias para adquirir o mínimo da forma para estar em condições de ajudar a equipe”, completou.
Ídolos palestrinos
O novo reforço falou ainda sobre os ex-jogadores do Palmeiras que ele tem como ídolos. “Tem o Evair, o Edmundo, com o qual eu tenho contato e uma boa relação, o Marcos, que é um ídolo e uma pessoa que eu admiro muito pela simplicidade, o Rivaldo, o Roberto Carlos, o Roque Júnior... São todos referências para mim”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário