TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sexta-feira, 5 de julho de 2013

jUNINHO NO COMANDO SABADO

Por conta da punição imposta ao treinador Gilson Kleina, citado na súmula pelos ocorridos após a partida contra o Sport (no dia 8 de junho), o Palmeiras será comandado pelo auxiliar técnico Juninho neste sábado (6), contra o Oeste, em Presidente Prudente-SP. E, no que depender do retrospecto do profissional, o torcedor alviverde não tem motivos para se preocupar.
“Meu histórico até o momento é positivo. Substitui o Gilson quatro vezes pela Ponte Preta. No Brasileiro do ano passado, empatei duas (2 a 2 com o Flamengo e 0 a 0 com o Figueirense) e ganhei uma (2 a 1 sobre a Portuguesa). Na Série B de 2011, perdi para o Bragantino (3 a 1)”, disse em entrevista para o Site Oficial.
Acostumado a ficar no banco de reservas, mas para municiar Kleina com informações, Juninho não vê problemas em comandar a equipe e orientar os jogadores. “É diferente ficar à frente do time, mas vou ficar me comunicando com o Jair (o outro auxiliar) lá da cabine. Há todo um entrosamento entre nós e não tem segredo, não”, afirmou o auxiliar, que integra a comissão de Kleina desde 2010.
“Sou diretamente da comissão do Gilson desde a Ponte Preta, mas trabalhei com ele no Ipatinga, quando eu era gerente de futebol, em duas oportunidades. Em 2007, montamos o time que subiu para a Série A e, em 2010, fomos vice-campeões mineiros”, completou Juninho, que também foi técnico interino do clube mineiro em 2006: vitória sobre o América-MG por 2 a 0, triunfo sobre o Jataiense-GO por 4 a 1 e revés para o Guarani-MG por 2 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário