TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

terça-feira, 2 de julho de 2013

Jogo é jogo treino é treino- Valdivia jogue igual nos treinos

Valdivia vem jogando bem nos treinos, fez gol de falta, tem mostrado vontade, mas o trsiet é que ele joga dois jogos e machuca, espero que a sorte dele mude, que ele volte a encantar, futebol ele sabe jogar e com magia, de encher os olhos dos torcedores.
Quero que nos jogos ele mostre o futebol que nos encantou, que jogue com raça e irreverência, sei que jogo é jogo treino é treino, sonhar não custa nada e bem la no fundo todo torcedor palestrino(a) torce para que o Valdivia volte a ser o mago de 2008.
O Palmeiras derrotou na tarde desta terça-feira (2) o Audax-SP por 2 a 1 e encerrou os jogos-treino da intertemporada com 100% de aproveitamento. O primeiro gol alviverde foi marcado pelo meia Valdivia, que cobrou uma falta na entrada da área com perfeição. O tento da vitória foi anotado na etapa complementar pelo atacante Caio.
O time palestrino escalado pelo técnico Gilson Kleina para o primeiro tempo foi: Fernando Prass; Luis Felipe, Henrique, André Luiz e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Valdivia; Vinicius e Leandro.
No segundo tempo, o Verdão – que voltou do intervalo com Prass; Weldinho, Vilson, Tiago Alves e Fernandinho; Wendel, Mendieta, Tiago Real e Ronny; Serginho e Caio – pressionou os rivais e chegou à virada com Caio. O atacante prata da casa recebeu cruzamento de João Denoni, que havia entrado no lugar de Wendel, dominou, ajeitou e guardou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário