TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Fernandinho fica ou vai embora?

Fernandinho teve azar, não teve tempo para mostrar seu futebol, logo se machucou, esta voltando agora, mas com o elenco do palmeiras super lotado, não sei se ele terá chances para jogar.
Eu acho que ele merece uma chance, a diretoria do Palmeiras vai tentar renovação vão sentar e discutir a situação
- Na próxima quinta nós teremos uma reunião e acho que vamos definir o futuro. Quero muito continuar - afirmou Fernandinho
Contratado como lateral-esquerdo em 2012, Fernandinho rompeu o ligamento do joelho esquerdo quando começava a atuar como meia e ficou nove meses parado. Efetivado na nova posição, ele agradou ao técnico Gilson Kleina. Nessa temporada, fez três partidas e marcou um gol, justamente no último jogo da equipe antes da paralisação para a Copa das Confederações: vitória por 2 a 0 sobre o América-RN.
- A parada foi boa para a equipe, e eu aproveitei muito, já que estava há bastante tempo parado. Foi bom para pegar ritmo e entrosamento - finalizou.
Relacionado para enfrentar o Oeste neste sábado, às 16h20m, no estádio Prudentão, em Presidente Prudente, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Fernandinho pode enfrentar o ex-clube sem problemas. Não há cláusula que o impeça de entrar em campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário