TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Divida do Palmeiras é grande

- Não pagamos quase nada, e a dívida aumentou. Estamos desenvolvendo um trabalho para equacionar. É grande. Vamos reestruturá-la, alongando e dando alguns recebíveis como garantia. Estamos em julho discutindo patrocínios, sendo que as empresas fecham seus orçamentos em setembro e outubro para o ano seguinte. Não é fácil, mas não aceitarei qualquer valor, pois temos um padrão e depois fica difícil retomar. Acreditamos em algo a curto prazo - disse Nobre.
– Financeiramente todos sabem das nossas dificuldades, mas o esforço é maior para não atrasar mais e os atletas percebem isso. É prazeroso ver que a situação mudou. O Brunoro (diretor executivo) tem sido procurado por jogadores renomados que querem atuar no Palmeiras. Existe uma união grande entre elenco, comissão técnica e diretoria para tirar o clube dessa situação. Isso passa dos nossos muros, pois os atletas de outros times conversam e são amigos – afirmou.
Ao mesmo tempo em que renegocia sua dívida, o Palmeiras também aposta no programa de sócio-torcedor, com aumento de oito mil para 27 mil associados nos últimos quatro meses, e na bilheteria, além de novos patrocinadores, para reequilibrar seu caixa

Nenhum comentário:

Postar um comentário